Agente de Relacionamento Ameplan Sac
• Atender o cliente prontamente, sanando suas dúvidas referentes a solicitações, informações, reclamações e elogios, mantendo o tom de voz da marca (suave e acolhedor);
• Identificar a solicitação do cliente, agendar consultas, envio de boletos, sanar dúvidas;
• Registrar em sistema a descrição completa do atendimento;
• Certificar-se que o cliente saiu satisfeito com a prestação do atendimento;
• Registrar dados em sistema de acordo com procedimento do projeto;
• Caso haja necessidade atender casos críticos;
• Identificar a solicitação do cliente, agendar consultas, envio de boletos, sanar dúvidas;
• Registrar em sistema a descrição completa do atendimento;
• Certificar-se que o cliente saiu satisfeito com a prestação do atendimento;
• Registrar dados em sistema de acordo com procedimento do projeto;
• Caso haja necessidade atender casos críticos;
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Comunicação
Valorizado
Experiência profissional
Sem experiência
Benefícios
Vale-alimentação
Vale-refeição
Assistência odontológica
Assistência médica
Seguro de Vida
Vale-transporte
Sobre VOXLINE
Venha fazer parte do time Voxline!
Se você possui foco em humanização, senso de urgência, busca autodesenvolvimento, é inovador, acredita no nosso país e busca constante crescimento, faça parte do nosso time. Adoraríamos tê-lo em nossa equipe.