Voxline - Anal. de Help Desk Jr
• Monitoração de LPCD’s de clientes via Whatsup;
• Abertura de Chamado - Links de Dados e Voz (Telefônica / Embratel / GVT / Telemar);
• Suporte ao Lojista Habib’s (Telefone, Mensageiro e Via VNC quando necessário);
• Monitoração de pedidos – Deliplus;
• Manutenção de Produtos e Lojas no Deliplus (Inclusão, Exclusão, Alterações de Preços, etc.);
• Suporte telefônico aos demais clientes Voxline e áreas Internas;
• Suporte remoto via VNC quando necessário as PAs da plataforma;
• Abertura de Chamados técnicos às demais áreas da TI, quando necessário.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre VOXLINE
Venha fazer parte do time Voxline!
Se você possui foco em humanização, senso de urgência, busca autodesenvolvimento, é inovador, acredita no nosso país e busca constante crescimento, faça parte do nosso time. Adoraríamos tê-lo em nossa equipe.