Vox - Supervisor de Help Desk
• Supervisionar e controlar a planta atual, bem como futuras ampliações, quando necessário;
• Acompanhar prazos e alocar recursos em novos Projetos;
• Mantém contato com fornecedores e parceiros tecnológicos;
• Avaliar a equipe de profissionais da área;
• Estudar novas tecnologias e soluções sistêmicas;
• Supervisionar planos de desenvolvimento e metas dos profissionais;
• Minimizar custos mantendo os níveis de qualidade e performance de atendimento das centrais de atendimento;
• Apresentar relatórios mensais de acompanhamento para a Diretoria;
• Supervisionar equipe sob sua gestão do ponto de vista técnico e administrativo;
• Avaliar e mantém o desempenho da central de atendimento e seus periféricos;
• Fornecer insumos de tecnologia;
• Interagir com as demais áreas da empresa, voltados às necessidades de cada setor;
• Definir em conjunto com a Diretoria os recursos tecnológicos para novos projetos;
• Supervisionar os recursos e ferramentas de qualidade voltados a atender a Política da Qualidade.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre VOXLINE
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