Vox - Atendente Técnico Nível I
• Tratar demandas recebidas através do canal voz;
• Atender receptivamente e/ou ativamente todos os clientes, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação;
• Identificar e relatar casos de possível desvio de qualidade do produto;
• Cumprir os procedimentos, objetivando o alcance das metas da Plataforma;
• Manter saudável o relacionamento empresa x cliente;
• Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes;
• Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe;
• Análise prévia se o cliente necessita de reembolso, após análise direcionar ao BKO;
• Análise prévia de envio de produtos, após análise direcionar ao BKO.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre VOXLINE
Venha fazer parte do time Voxline!
Se você possui foco em humanização, senso de urgência, busca autodesenvolvimento, é inovador, acredita no nosso país e busca constante crescimento, faça parte do nosso time. Adoraríamos tê-lo em nossa equipe.