VOXLINE

Vox - Atendente Técnico Nivel II

Barueri - SP
Híbrido
R$ 2.018,21 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral
  • Tratar demandas recebidas através de outros canais de comunicação: e-mails e cartas;
  • Avaliar a necessidade de criação de "respostas-padrão" no sistema de gerenciamento de e-mails, bem como enviar a proposta de resposta a ser aprovada pela Supervisão;
  • Avaliar criticamente os procedimentos e as ferramentas de trabalho, sugerindo melhorias;
  • Atender receptivamente e/ou ativamente todos os clientes do Laboratório, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação;
  • Realizar contatos ativos para resolução de pendências de atendimentos anteriores, se necessário;
  • Interagir com áreas internas do Laboratório para esclarecimento de dúvidas de atendimentos;
  • Cumprir os procedimentos, objetivando o alcance das metas da Plataforma;
  • Sanar as dúvidas de posologia, composição, indicação, aplicação, evento adverso, apresentações, armazenamento, farmacodinâmica e farmacocinética a pacientes, representantes e profissionais da saúde em geral;
  • Atender receptivamente e/ou ativamente todos os clientes/pacientes, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação;
  • Identificar casos de farmacovigilância, coletar informações necessárias e encaminhar para farmacovigilância, de acordo com prazos estabelecidos;
  • Identificar e relatar casos de possível desvio de qualidade;
  • Solicitar estudos científicos, monografias, Visual Aid ao departamento de Informações Médicas, quando solicitado por profissionais da saúde;
  • Orientar aos clientes diretos e indiretos onde localizar pontos de vendas;
  • Informar aos clientes dados dos produtos como: Registro no Ministério da Saúde, Código EAN, DCB, Classificação Fiscal, DOU, confirmação de lote, validade e fabricação;
  • Avalia criticamente os procedimentos e as ferramentas de trabalho, sugerindo melhorias;
  • Cumpre os procedimentos, objetivando o alcance das metas da Plataforma;
  • Atendimento e acompanhamento das reclamações recebidas na Ouvidoria, quando aplicável;
  • Manter saudável o relacionamento empresa x cliente;
  • Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes;
  • Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe


#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Enfermagem
Fisioterapia
Farmácia e Bioquímica
Biomedicina
Biologia

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida

Sobre VOXLINE

Venha fazer parte do time Voxline!
Se você possui foco em humanização, senso de urgência, busca autodesenvolvimento, é inovador, acredita no nosso país e busca constante crescimento, faça parte do nosso time. Adoraríamos tê-lo em nossa equipe.