Vox - Atendente Técnico Nivel II
- Tratar demandas recebidas através de outros canais de comunicação: e-mails e cartas;
- Avaliar a necessidade de criação de "respostas-padrão" no sistema de gerenciamento de e-mails, bem como enviar a proposta de resposta a ser aprovada pela Supervisão;
- Avaliar criticamente os procedimentos e as ferramentas de trabalho, sugerindo melhorias;
- Atender receptivamente e/ou ativamente todos os clientes do Laboratório, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação;
- Realizar contatos ativos para resolução de pendências de atendimentos anteriores, se necessário;
- Interagir com áreas internas do Laboratório para esclarecimento de dúvidas de atendimentos;
- Cumprir os procedimentos, objetivando o alcance das metas da Plataforma;
- Sanar as dúvidas de posologia, composição, indicação, aplicação, evento adverso, apresentações, armazenamento, farmacodinâmica e farmacocinética a pacientes, representantes e profissionais da saúde em geral;
- Atender receptivamente e/ou ativamente todos os clientes/pacientes, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação;
- Identificar casos de farmacovigilância, coletar informações necessárias e encaminhar para farmacovigilância, de acordo com prazos estabelecidos;
- Identificar e relatar casos de possível desvio de qualidade;
- Solicitar estudos científicos, monografias, Visual Aid ao departamento de Informações Médicas, quando solicitado por profissionais da saúde;
- Orientar aos clientes diretos e indiretos onde localizar pontos de vendas;
- Informar aos clientes dados dos produtos como: Registro no Ministério da Saúde, Código EAN, DCB, Classificação Fiscal, DOU, confirmação de lote, validade e fabricação;
- Avalia criticamente os procedimentos e as ferramentas de trabalho, sugerindo melhorias;
- Cumpre os procedimentos, objetivando o alcance das metas da Plataforma;
- Atendimento e acompanhamento das reclamações recebidas na Ouvidoria, quando aplicável;
- Manter saudável o relacionamento empresa x cliente;
- Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes;
- Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe
#LI-Hybrid
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Enfermagem
Fisioterapia
Farmácia e Bioquímica
Biomedicina
Biologia
Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano
Benefícios
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
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